22 de agosto de 2010

Mulberry for TARGET!

Para quem adora a Mulberry mas não quer desembolsar a grana para comprar uma bolsa da marca e nem é adepta as famosas bolsas de moleton 284 "I'm not the original" e afins, aqui vai uma dica... MULBERRY FOR TARGET.
Sim, a marca se juntou com a mega rede para criar bolsas acessíveis para a população de menor renda que admira os modelos Mulberry. O site Guilt Group (site de grupo de vendas) foi o único que recebeu essa semana as bolsas, antes mesmo do dia do lançamento, para venderem no prazo de 36hrs. Eu até entrei no site no dia pois recebi o comunicado do site no meu email, mas adivinhem??? Simplesmente TODAS as bolsas estavam sold out em questão de minutos... O lançamento da parceria esta previsto para ocorrer em outubro e as bolsas ficarão à venda até meados de dezembro.
Aqui vão as fotos dos modelos que o site recebeu... Dá para ter uma idéia do que vem por ai, mas provavelmente serão lançados muitos outros modelos além desses, incluindo, obviamente, a Alexa... Na minha opnião são (claramente) um pouco "feinhas" e obvio que seriam, pois não são da mesma matéria prima e não possuem o mesmo acabamento. Mas, de qualquer forma, não achei elas trash como achei que poderiam ser... Achei que elas tem um look mais teen mas (tirando esse chaveiro horroroso) eu até usaria.. Acho que a Bayswater seria ótima para viajar, além de ser leve, grande e confortável, eu não me preocuparia em deixar a bolsa no chão do avião, não teria tanto cuidado com ela...












A parceria da Mulberry com a Gap para Red (com a finalidade de ajudar as pessoas com AIDS na Africa) deu super certo e até hoje tem gente atrás das bolsas (em sites como ebay pois foi, assim como a da Target será, edição limitada). As bolsas foram feitas em moleton e fizeram um super sucesso mas só foram vendidas nas Gaps da Inglaterra (com excessão da Roxanne, a primeira das fotos abaixo que foi vendida somente em duas Gaps de NY em homenagem ao Valentine's Day que é o dia dos namorados de lá). Acredito que, agora com a Target, o negócio vai ser bem melhor!!! Tendo em vista que os Estados Unidos participarão dessa vez e que a Alexa bag é a bolsa "do momento", as vendas tendem a aumentar e muito! Acho que logo que sairem vão ficar sold out!
Bom, aqui vai um dos modelos desta parceria que aconteceu em 2008... Essa é a Roxanne, a que de couro e na cor oak, esta na minha wishlist!! Pena que vou ter que aguardar ela voltar, quem sabe, na próxima coleção...



Um comentário:

  1. Esta ultima bolsa vermelha da Gap (red) de moleton sim, deve ser muito confortável p/ viajar! Pena que foi edição ltda,. Bjuu

    ResponderExcluir

Nice people say nice things...