3 de agosto de 2010

Minha ultima descoberta para as unhas...



Em plena férias de julho, lá estava eu passeando pelo shopping, quando me lembrei que precisava passar na Chanel para comprar um esmalte que eu adoro, o black satin... Então lá fui eu toda feliz atrás da minha cor preferida quando, de repente, me deparo com o ultimo lançamento deles na época... Fiquei olhando para aquela cor, um lilás roxo meio prata e chumbo ao mesmo tempo, uma cor totalmente diferente... Fiquei tentando entender que cor seria aquela...
Enquanto isso a funcionária percebe o meu interesse por esmaltes e vem toda toda: Você já conhece o Particuliere? Esta na ultima moda, fazendo um super sucesso, todo mundo esta usando, bla bla bla... Eu falo que sim mas que não gosto muito dele e pergunto qual o nome daquela cor BIZARRA mas ao mesmo tempo muito envolvente que estava na minha mão... Ela fala que é o mais novo lançamento e chama Paradoxal mas não dá muita bola.. A chata volta a falar do Particuliere, fala que todas as brasileiras pedem ele.. Bom, eu peço p provar e então ela pega um durex e passa o esmalte por cima dele nas minhas unhas (duas camadas) e juro, n sei explicar, meu pensamento foi: -Genteeee, que cor estranha!!!  Mas um estranho muito lindooooooo!!! Eu quero!!!! Então não pensei duas vezes, levei o black satin e LÓGICO, o paradoxal... Passei ele logo que cheguei em casa e A-M-E-I!!!!!

Resumo da ópera: ultimamente tenho passado a mesma cor toda semana... O nome dela? Paradoxal... Dêem uma olhada e tentem reparar que ele tem duas cores, na luz ele é roxinho com um pouco de prata e fora da luz ele é chumbo.. É inexplicável, juro, maravilhoso!!! hahaha... Muito auê para um esmalte, não? Mas é verdade....

2 comentários:

  1. Juuuu entrei aqui pra dar uma olhadinha!!! Muito legal! Então, vc usa o black satin ou blue satin? Eu tenho o blue satin e amo!!! Mas esse paradoxal parece ser meio parecido não é??

    ResponderExcluir
  2. mariiii, adoreiii, thanks!!! Volte sempre haha!!!
    Sobre o esmalte eu uso o black satin e o paradoxal.. O blue satin eu não conheço, é bonito???
    O black é lindooo e esse paradoxal é indiscritivel mari, juro, ele parece q é uma cor bizarra mas n é, ele é um chumbo meio plum e quando tá na luz vira um roxinho meio lilás com prata... hahaha, é complicado, tem que ver ao vivo... A unica coisa que eu reparei é que ele descasca muito fácil, n sei pq...

    ResponderExcluir

Nice people say nice things...