4 de agosto de 2010

Hot News!!!

Um dos meus acessórios preferidos são sapatos!!! Não penso duas vezes ao entrar em uma loja, seja ela aonde for!!!! Se forem aquelas lojinhas de Paris/Londres que vc não dá nada olhando a vitrine então melhor ainda!!!! Olhem a ultima novidade da Studio Tmls...




Ebaaaaa.. Adorei!!! Agora tem mais uma opção de loja deles!!!! Bom, na minha opnião, junto com a Schutz a Studio Timeless é a melhor loja de sapato do Brasil!! Adoro muitos modelos de lá e o melhor de tudo, AMO os saltões!!!! E acho o preço super JUSTO, o q é dificil existir em sapatos de qualidade e bom gosto!!!
Fiquei mto feliz quando recebi esse convite... Pena que não fui!!!

Aqui vão os primeiros modelos da nova coleção...














E esses que no site www.studiotmls.com.br  estão na promoção...

                                                  









Um comentário:

Nice people say nice things...