2 de agosto de 2010

Alexa para L'Officiel - Août 2010



Com ou sem mega produção ela sempre foi e continua linda... As vezes acho que ela é mais bonita no dia a dia do que em campanhas... Como pode? Deve ser porque ela sempre foi totalmente natural, com senso de humor e bom gosto... O ar desencanado e o jeitão moleca tira ela do padrão, zero artificialidade, por isso que eu adoro ela.
Ah, e LÓGICO, como se não bastasse tudo isso, ela ainda namora a minha paixão platônica, o Alex Turner. Isso sim me causa inveja!! Mas não vejo ninguém melhor para ele, a não ser eu, claro... Na verdade eu nem saberia quem ela é se não fosse por ele... Aliás, ia ter acabado de descobrir a existência dela por causa da moda...

PS: Quero MUITO descobrir da onde é esse sobretudo marinho nada maravilhoso!!!

Um comentário:

Nice people say nice things...