26 de dezembro de 2009

Para você... Com Amor!

Minha Querida,

Você é minha filha e Eu Te Amo. É simples assim. Independente do que você tenha feito ou não tenha feito, Eu Te Amo! Você é um espírito eterno vivendo agora dentro do seu corpo e Eu conheço o seu espírito intimamente... e Te Amo.
Você está na Terra vivendo uma experiência, tomando decisões, tentando descobrir o melhor a fazer – como viver, como sobreviver – e é uma luta. Eu sei de tudo e compreendo, pois essa é a batalha da vida. Mas tudo pode ficar mais fácil se você simplesmente se conectar – se conectar espiritualmente – a Mim.
Saiba que embora essa vida tenha um limite de tempo, o seu espírito nunca envelhece, nunca morre. O seu verdadeiro eu, o ser que habita o seu corpo agora, vai viver para sempre.
E é por esse motivo que não é pelas coisas físicas, por bens materiais que pertencem somente a este mundo, que você deve lutar, porque...porque um dia você vai ter que deixa-las para trás. O que realmente conta são as coisas do espírito: Amor, Compreensão, Bondade, Misericórdia, Generosidade. Essas são as coisas que a faz rica - rica de espírito. Essas são as coisas que a faz
forte – forte espiritualmente.
Quando chegar o dia de você deixar para trás o seu corpo, a única coisa que vai contar é a força do seu espírito. Então, faça o Bem. Demonstre Amor. Dê Amor. Ame a sua família, os seus amigos e todos aqueles que cruzarem o seu caminho. Ame também aqueles que você nunca irá encontrar e...seja misericordioso, gentil e dócil. Porque ao exercitar estes sentimentos você demonstra amor e ...me mostra aos outros, pois eu, Deus, sou Amor e Eu Te Amo e quero passar a eternidade com você.
Quando um dia, chegar à porta no final do caminho, no final desta existência, você irá precisar da chave para abrir a porta e entrar na minha casa, onde tudo é Amor. E esta chave não vai lhe custar nada, basta estender a mão agora mesmo e eu lhe darei. A chave é o Meu Filho: "Jesus". Eu entrego esta “chave” para você agora mesmo e digo: “Esta chave é sua porque Eu Te Amo e com ela voce acessará o cofre dos meus tesouros. Pode ficar com ela, aceite-a, receba a minha chave e assim você viverá Comigo para sempre.
Eu Te Amo. Você é Minha Filha e eu lhe dou a chave da Minha Herança...Acesso ao interior do Meu Cofre...acesso à Eternidade! Ela é sua, se você somente a receber.

Com amor para sempre,
O Seu Pai do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nice people say nice things...